Neste artigo, vamos apresentar a nossa política de trocas para que você possa estar ciente dos seus direitos e ter total tranquilidade e assistência nas suas compras conosco.

Para tratar sobre o assunto pedimos que estejam atentos aos prazos e entre em contato direto através de algum de nossos meios de comunicação. Nós da Marêia garantimos o seu direito de troca desde que dentro das seguintes situações:

  1. Direito de troca por defeito no produto ou o produto enviado é diferente do comprado:

    1. Todas as nossas peças são cuidadosamente conferidas antes de serem enviadas. Caso ainda assim o cliente identifique algum defeito de produção e/ou por algum engano seja enviado um produto diferente daquele comprado em nosso site, solicitamos que entre em contato conosco imediatamente no prazo de até 48 horas após o seu recebimento, comunicando-nos do ocorrido. A troca será realizada desde que o produto não tenha indícios de uso ou lavagem e ainda esteja com a etiqueta intacta.

    2. A troca somente será autorizada caso haja comprovação e análise do defeito em questão e/ou no envio distinto do produto. Entre em contato conosco o quanto antes enviando a foto do produto onde aparece o defeito em questão.
    3. A troca da peça defeituosa ou enviada incorretamente para o cliente só será realizada após o recebimento e análise positiva ao defeito do(s) produto(s) e/ou após identificarmos o erro no envio. Por favor entre em contato antes de realizar qualquer devolução via correios.
  2. Trocas ou devoluções por arrependimento e/ou desistência de compra:

    1. Nossas peças são 100% feitas à mão e sob encomenda, levando em consideração cor, tamanho e todos os demais detalhes de cada cliente ao nos enviarem suas solicitações de pedido. Sendo assim, a Marêia não aceita trocas ou devoluções de produtos e peças por motivos de arrependimento e/ou desistência de compra.
    2. A Marêia não realiza devoluções de valores pagos em peças feitas sob encomenda, visto que existem diversos gastos com material e mão de obra.
       
  3. Custos de frete na troca devido defeito e/ou erro na peça enviada:

    1. Caso o defeito ou o envio da peça incorreta por parte da Marêia sejam confirmados pela nossa equipe, entraremos em contato para providenciar e orientar o cliente quando ao envio via correios (frete de ida e volta) a serem pagos pela Marêia.

 

Cientes da nossa política de trocas, desejamos a todos ótimas compras!

 

#Marêia